21/03

 

Já ouviu falar em Bleisure? Pois o termo trata de uma tendência cada vez mais comum entre as empresas e que está chegando ao Brasil – oferecer viagens que unam trabalho e lazer para seus funcionários.

 

Funciona assim: a empresa se dispõe a esticar a estadia em alguns dias, liberando o funcionário para aproveitar o destino. Algumas ainda flexibilizam os horários de compromisso para sobrar mais um tempinho livre e até permitem a presença de familiares nas horas extras dedicadas ao lazer.

 

Com um aporte desses, fica mais fácil conhecer novos lugares! Mas, atenção para manter o controle. No Bleisure, geralmente os gastos referentes ao período estendido de lazer, como alimentação, passeios, hospedagem, deslocamento, são custeados pelo funcionário. É bom saber direitinho quais serão seus custos antes de viajar.

 

As vantagens para empresas que estão adotando a postura são muitas. Funcionários mais felizes e produtivos, metas batidas, bom ambiente de trabalho, maior lealdade da equipe. Para o empregado, também é tudo de bom! Quem não adoraria dar uma esticadinha num lugar gostoso, com boas atrações e infraestrutura, unindo o útil ao agradável gastando menos?

 

Sua viagem é para Conquista? Hospede-se com a gente

Confira dicas do que fazer em Conquista neste post