16/07

DNA da diversidade

Já tem muita gente em contagem regressiva para a 15º edição do Festival de Inverno, que acontece de 23 a 25 de agosto em Vitória da Conquista, na Bahia. E não é para menos! A programação está imperdível, com nomes como Frejat, Marília Mendonça, Iza, Ivete Sangalo, Nando Reis, Elba Ramalho e Anitta. 

Mais uma vez o FIB aposta na diversidade musical para atrair seu enorme público e a cidade já está pronta para recebê-lo – principalmente hotéis, bares e restaurantes, que se preparam com esmero para bem atender quem vier prestigiar o evento. Uma estrutura de 165 mil m2 é montada anualmente no Parque de Exposições pra o evento, contando com posto médico, praça de alimentação, bares espalhados por todo o parque, camarotes, bilheterias, estacionamentos, palcos alternativos e palco principal. 

 

Quem é de fora, não precisa se preocupar em como chegar. A cidade de Vitória da Conquista recebe voos diários de Salvador, São Paulo, Brasília, Belo Horizonte, Ribeirão Preto, entre outras. Já o acesso pelas rodovias é pela BR-407, BA-263 e BR-116 e tem ônibus saindo de quase todos os lugares do país. Outra facilidade é a boa rede de hospedagem à disposição e, no quesito gastronomia, o visitante encontra opções para todos os gostos e bolsos. Então, não tem desculpa! #FIB15ANOSNÃOPERCOPORNADA. 

Dicas de Conquista: