30/10
 

Como terceira maior cidade da Bahia, Vitória da Conquista tem boas opções a oferecer em infraestrutura, vida noturna e passeios. Em viagem por lá, experimente estes roteiros com história, cultura e locais de agito na cidade.
 
 Mercado da Feira: Principalmente às sextas e sábados pela manhã, acordar cedo para ir na Ceasa Edmundo Flores é um bom programa. Dá para fazer compras  de produtos típicos locais, como queijo, biscoitos, requeijão, goma para tapioca e muito mais. Você também pode tomar seu café por lá, nas barraquinhas que vendem de mingau e bolos a feijoada e buchada.
 
Praça Tancredo Neves: Bem cuidada, arborizada, com jardins bonitos – canteiros de rosas e palmeiras imperiais  -  é um local agradável para um passeio sem pressa no centro da cidade. Tem um pequeno rio artificial com cascata, que vai dar num lago cheio de peixes.. Lá, vale visitar a Igreja da Matriz e o Museu Henriqueta Prates. 
 
 Olivia Flores: É uma grande avenida com canteiro central que reúne os melhores bares de Conquista. Ou seja, a noite é um ponto de encontro para drinks, bate papo e baladas divertidas. São muitas opções e vale primeiro passar por toda avenida antes de decidir onde ficar.