Acomodação Segura
Após um período de interrupção dos serviços de hospedagem, o Livramento Palace Hotel retoma suas atividades se adequando às novas exigências impostas pelo atual momento. Essa breve pausa nos permitiu reavaliar os processos e nos preparar para atender nossos hóspedes com cuidado e segurança.
- Nossa equipe foi treinada para desenvolver procedimentos de segurança, atendendo às novas exigências da Anvisa, como controle de temperatura diário com termômetros infravermelhos.
- Nossos colaboradores utilizam uniformes, máscaras e EPI’s adequados, conforme a função que exercem.
- Para maior conforto e praticidade, utlizamos o Check-in Express. Para acessar basta CLICAR AQUI. O formulário pode ser acessado de qualquer dispositivo com acesso à internet via navegador e permite que os hóspedes preencham seu cadastro online antes da chegada.
- A operação do LPH está limitada em 50% da capacidade. Disponibilizamos dispositivos com álcool 70% em locais estratégicos de circulação, como nas entradas de elevadores e na recepção.
- O uso de máscara pelo hóspede é obrigatório nas áreas de circulação do hotel, que deverão ser utilizadas apenas para entrada e saída, com recomendação de 1,5 de distância entre as pessoas.
- No momento do check-in, realizaremos o controle de temperatura dos hóspedes, bem como a aplicação de um questionário resumido sobre estado de saúde e histórico de viagens.
Para melhor se adaptar a essa nova realidade e sempre visando a segurança de todos, o hotel implantou uma rotina especial com adaptação ou interrupção temporária de alguns serviços.
SERVIÇO DE ARRUMAÇÃO DOS APARTAMENTOS: O serviço de limpeza e arrumação dos apartamentos será feito somente a partir da segunda diária e sempre a cada dois dias, como forma de diminuir o contato entre nossos colaboradores e os hóspedes. O hóspede poderá optar também por não receber nossos colaboradores para a arrumação do apartamento durante sua estadia. A limpeza ocorrerá em duas etapas: primeiro acontecerá a retirada do lixo e do enxoval usado e, posteriormente, haverá a colocação de roupas de cama e banho. Reforçamos a limpeza e desinfecção em todos as áreas e objetos de maior contato, como: fechaduras, interruptores, tomadas, puxadores, maçanetas, controles de aparelhos de ar condicionado e TV, bancadas, cadeiras, telefones, corrimãos e botões acionadores do elevador.
SERVIÇO DE MINIBAR: O minibar de cada apartamento poderá ser montado pelo próprio hóspede na recepção do hotel que disponibiliza alguns itens de alimentos e bebidas.
SERVIÇO DE CAFÉ DA MANHÃ: O café da manhã será servido no formato Buffet assistido. O hóspede visualiza o buffet, escolhe os itens e nosso staff monta o serviço.
SERVIÇO DE MENSAGEIRO: O transporte de malas e objetos pessoais deverá ser feito, preferencialmente, pelo próprio hóspede. Caso o hóspede necessite do auxílio de um mensageiro, deverá solicitar antecipadamente no momento da reserva. A equipe de colaboradores foi reduzida e esse serviço não estará disponível em alguns horários.
SALA DE REUNIÕES – disponível com restrições
ÁREA DE LAZER (PISCINA) - temporariamente suspensa
ESTACIONAMENTO - disponível com restrições
SERVIÇO DE MANOBRISTA - normalizado
RESTAURANTE - aberto com restrição na capacidade de atendimento
CANAIS DE TV POR ASSINATURA - disponível com grade de canais reduzida
PACOTES ROMÂNTICOS - disponível