Festival de Inverno agita Vitória da Conquista

Festival de Inverno agita Vitória da Conquista

24/07
O 14º ano consecutivo do Festival do Inverno da Bahia não deixa dúvidas: o evento é um sucesso e um grande marco para Vitória da Conquista, movimentando a cidade culturalmente e aquecendo a economia. De 24 a 26 de agosto mais de 50 mil pessoas são esperadas para os três dias do evento – todo o comércio local, com destaque pra hotéis, bares e restaurantes – estão de braços abertos para este público. 
 
A diversidade da grade de atrações, desde as primeiras edições, é um dos motivos do evento ter dado certo. Este ano, o palco será comandado por nomes como Fábio Júnior, Luan Santana, Biquine Cavadão, Paulo Miklos, AnaVitória, Roupa Nova, Pitty e Alok. Tudo acontece no Parque de Exposições Teopompo de Almeida, que comportará palco principal, dois camorotes, palcos alternativos para apresentações de artistas locais, além de uma grande praça de alimentação, com bares e foods trucks. 
 
O frio que marca a cidade de Conquista no inverno, uma média de 15º, também é atrativo para quem vem de fora, acostumado com temperaturas mais quentes da Bahia. É uma boa oportunidade para incrementar a escolha de bebidas com bons vinhos, que aquecem o corpo e a alma, e uma boa gastronomia, que não falta por lá. Vale a pena aproveitar e curtir a cidade. 
 
Vem para Conquista? Conheça o La Forneria ( colocar link para https://www.facebook.com/Laforneria.barerestaurante